Diario de Pernambuco
Busca

OPERAÇÃO

Polícia cumpre mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas, no Agreste

Publicado em: 26/02/2021 11:18 | Atualizado em: 26/02/2021 11:42

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou, na manhã desta sexta-feira (26), a Operação de Intervenção Tática, denominada "Renovação", com o objetivo identificar e desarticular indivíduos envolvidos nas práticas dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para tráfico, em Gravatá, no Agreste do estado.

Vinculada à Diretoria Integrada do interior I e executada pela equipe da 62ª Circunscrição Policial, sob o comando da Delegada Gabrielle Nishida Santos, as investigações foram iniciadas em dezembro de 2020. De acordo com a PCPE, foram cumpridos, ao todo, dois mandados de prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão de menor de idade, e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Ainda segundo a polícia, durante o cumprimento dos mandados, foram expedidos um auto de prisão em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao tráfico.

A ação também contou com o apoio da Polícia Militar De Pernambuco (PMPE), através da 5ª CIPM de Gravatá. "Após os procedimentos cabíveis, os alvos dos mandados de prisão foram conduzidos ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça, e o autuado será apresentado na audiência de custódia", concluiu a polícia. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL