Diario de Pernambuco
Busca

Prisão

Outro trio é capturado com drogas e armas em Olinda

Publicado em: 25/02/2021 17:20

 (Foto: Divulgação/PM)
Foto: Divulgação/PM
Depois da prisão de um trio do Ibura, na noite da quarta-feira (24),  que se preparava para cometer um homicídio numa operação de cobrança do tráfico, em Jardim Fragoso, policiais militares do 1º BPM prenderam, agora há pouco, três  homens na Rua do Condor, em Peixinhos, também em Olinda. O efetivo foi informado de que várias pessoas estavam embalando drogas em um terreno abandonado, foi averiguar a denúncia e encontrou o grupo em plena atividade.

Com o trio foram apreendidos 2kg e 50 big bigs de maconha, uma espingarda calibre 12, com 11 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, duas facas estilo peixeira, um martelo e um grampeador. O suspeito que estava com a espingarda é considerado de alta periculosidade, tendo sido preso em outras oportunidades.

Todo o grupo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, para a tomada das medidas legais cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL