Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CRIME

Motoristas de ônibus da Metropolitana são assaltados próximo a garagem da empresa

Publicado em: 09/02/2021 17:23 | Atualizado em: 09/02/2021 21:10

 (Google Street View/Reprodução)
Google Street View/Reprodução
Seis motoristas de ônibus da Metropolitana foram assaltados na madrugada desta terça-feira (9), ao se aproximarem da garagem da empresa na localidade de Jardim Uchôa, no limite entre os bairros de Areias e do Barro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (Urbana-PE), não houve feridos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Jardim São Paulo para ser investigado.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu quando os trabalhadores da Metropolitana, que é uma das operadoras de transporte público urbano, chegavam na sede da empresa em um ônibus. Na ocasião, dois desconhecidos que estavam encapuzados e armados, pararam o veículo e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, outro trabalhador, que chegava ao local, também foi vítima do assalto. Conforme divulgou a PC, os criminosos levaram os pertences das vítimas e fugiram após o delito.

O caso foi registrado ainda na manhã desta terça-feira (9), na Central de Plantões (CEPLANC). Em nota, a Urbana-PE informou que as imagens das câmeras de segurança, assim como outras informações relevantes para a investigação policial, “serão enviadas às autoridades competentes”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco