Diario de Pernambuco
Busca

VIAS

Trânsito é alterado na Avenida Rui Barbosa devido a obra da Compesa

Publicado em: 15/01/2021 21:01 | Atualizado em: 15/01/2021 21:55

 (Google Maps/Reprodução)
Google Maps/Reprodução
No Recife, o trânsito na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, será alterado na noite desta sexta-feira (15), devido a uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o serviço será feito nas proximidades do cruzamento com a Rua das Creoulas. A mudança dura até o final das obras.

Segundo a CTTU, serão montados a partir das 21h desvios de trânsito na Avenida Rui Barbosa para a Rua Amélia e para Rua Confederação do Equador. Ainda de acordo com autarquia, haverá um efetivo com agentes e orientadores de trânsito no local para auxiliar na mobilidade das pessoas e prestar as orientações necessárias.

A Autarquia de Trânsito informou que os moradores e comerciantes locais terão acesso à via para chegar aos seus destinos. O prazo de finalização das obras não foi divulgado. “O esquema operacional especial dura até o final das obras”, informou a Prefeitura do Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL