Diario de Pernambuco
Busca

APREENSÃO

PM apreende 23kg de maconha na Iputinga

Publicado em: 15/01/2021 09:45

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Uma ação do 11º Batalhão resultou na apreensão de 23kg de maconha, na tarde da última quinta-feira (14), no bairro da Iputinga. Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência da unidade receberam informações de um intenso tráfico de drogas na rua Naturalista Augusto Rusky e seguiram para o local. Ao chegarem ao endereço os policiais identificaram uma mulher, em atitude suspeita, e procederam abordagem, com ela foram encontrados R$ 220,00 reais, um aparelho celular e 25g de maconha. 

Ao ser questionada sobre a origem do entorpecente a suspeita informou ao policiamento que havia mais drogas em sua residência. O efetivo fez uma busca no local e conseguiu encontrar mais 23kg de maconha e duas balanças de precisão. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL