Diario de Pernambuco
Busca

MEDIDAS

Novas restrições no Cabo de Santo Agostinho modifica entrada de veículos de turismo e comércio na praia

Publicado em: 22/01/2021 16:47

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, anunciou nesta sexta-feira(22) novas medidas de restrições para tentar conter o avanço da Covid-19 no município. De acordo com o decreto Nº 2000, está proibida, aos sábados, domingos e feriados, a entrada, circulação, parada e estacionamento de diversas modalidades de veículos de turismo da cidade. Além das proibições relacionadas aos veículos, o comércio ou quaisquer atividades ou serviços na faixa de areia das praias do Cabo de Santo Agostinho estão proibidos das 18h e 8h.

A prefeitura alega que as normas anunciadas nesta sexta-feira têm como finalidade proteger a população de situações de risco da contaminação pela Covid-19, visando ordenar o fluxo de pessoas nos passeios públicos e nas praias do município. Contudo, o serviço de transfer Aeroporto-Hotel/Pousada permanece permitido, desde que o veículo trafegue com a relação de passageiros, o destino e a confirmação de reserva de cada passageiro e o contato do hotel ou pousada para em caso de necessidade de confirmação. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL