Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

RESGATE

No Rosarinho, homem escala 11 andares e é resgatado pelos bombeiros

Publicado em: 01/01/2021 13:59 | Atualizado em: 01/01/2021 19:14

 (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação
)
Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação

Na Zona Norte do Recife, um homem de 22 anos escalou 11 andares de um prédio. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) realizou o resgate, na manhã desta sexta-feira (1), após ele ter ficado preso numa rede de proteção da varanda de um dos apartamentos.

Segundo os moradores locais, o homem teria afirmado que estava fugindo após ter sido ameaçado de morte. O caso aconteceu no Edifício Agnaldo Jurema, localizado na Rua Engenheiro Sampaio, nº 110 no bairro do Rosarinho.

De acordo com a instituição, foi preciso arrombar o apartamento, por volta das 7h20 da manhã, para realizar a retirada do homem. A proprietária do imóvel, que não estava no momento, autorizou a ação dos bombeiros por telefone, segundo informou CBMPE.

 (Reprodução)
Reprodução


O homem foi socorrido para a Policlínica de Campina do Barreto e, depois, para a Central de Plantões, segundo a Polícia Militar. Durante o socorro, os bombeiros utilizaram equipamentos para prender o homem para retirá-lo pela janela.

Na operação, foram utilizadas as viaturas do Comando Operacional de Resgate, do Comando Operacional de Salvamento e uma viatura de salvamento e de resgate.


TAGS: homem | pm | bombeiros | resgate |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco