Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ASSALTO

Após assalto, motorista de aplicativo aciona sua companheira policial militar que matou suspeito e apreendeu adolescente em Paulista

Publicado em: 12/01/2021 17:35 | Atualizado em: 12/01/2021 19:12

 (Foto: Paulo Paiva/DP.)
Foto: Paulo Paiva/DP.
Um motorista de aplicativo teve o seu carro roubado na manhã desta terça-feira (12), no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista. Logo em seguida o homem acionou a sua companheira, que é policial militar, e conseguiu localizar o veículo. Na ocasião, foi dada voz de parada e o condutor do veículo acelerou e apontou uma arma, a PM reagiu e efetuou disparos. Um dos suspeitos, de 20 anos, morreu no local e o outro indivíduo, que o acompanhava, um menor de 15 anos, ficou ferido por estilhaços.

As investigações ficaram a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Segundo as informações que foram divulgadas pela Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo teria aceitado uma corrida no bairro da Mirueira e ao chegar no bairro do Nobre, em Paulista, o assalto foi anunciado. Os dois suspeitos que portavam um simulacro de arma de fogo e uma faca acabaram levando o carro do motorista.

A vítima, então, acionou a PM e a sua companheira e logo foram em busca do veículo, que foi encontrado no bairro de Jardim Paulista Baixo.

O adolescente seguiu para um hospital e, depois, ficará à disposição do Ministério Público. Já a policial militar se apresentou à delegacia e foi liberada. Um inquérito para investigar o caso foi aberto e quem ficará responsável pelas investigações é o delegado Augusto Cunha, titular da 9ª Delegacia de Homicídios.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco