Diario de Pernambuco
Busca

Cinco suspeitos de roubo de veículos são presos em Vasco da Gama, no Recife

Publicado em: 16/12/2020 15:30

 (Divulgação)
Divulgação
Uma ação da Polícia Militar do 11° Batalhão, realizou a prisão de cinco suspeitos de assalto a veículos no final da manhã desta quarta-feira (16), no bairro do Vasco da Gama, no Recife. Entre os suspeitos está um menor da idade que foi conduzido para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Dois veículos foram recuperados na operação.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos junto com os suspeitos dois revólveres calibre 38, cinco aparelhos celulares e aproximadamente R$ 4,700 mil reais. Além disso, dois veículos foram recuperados em poder dos suspeitos.

Segundo o comandante do 11ºBPM, o Tenente Coronel Carlos Fiquene, os quatros maiores e um menor de idade, foram conduzidos para a GPCA, no qual foi realizada a apresentação formal na 13º Delegacia de Polícia - Crimes Contra o Menor, do bairro da Boa Vista, onde serão iniciados os procedimentos da polícia judiciaria, para apurar os crimes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL