Diario de Pernambuco
Busca

Intervenção

Avenida de Rio Doce, em Olinda, recebe intervenção na rede coletora de esgoto

Publicado em: 04/12/2020 21:17 | Atualizado em: 05/12/2020 13:56

 (Foto: Divulgação/Compesa)
Foto: Divulgação/Compesa
Neste sábado (5), a partir das 22h, a Compesa iniciará uma intervenção na rede de esgoto para melhoria do sistema de esgotamento sanitário do bairro de Rio Doce, em Olinda. A ação vai ser realizada na Avenida Coronel Frederico Lundgren e vai interditar um trecho de 40 metros entre as ruas José Batista da Costa Azevedo e Currupião. Serão substituídos cerca de três metros de uma tubulação a mais de dois metros de profundidade, com diâmetro de 150 milímetros. A ação deve ser concluída até às 22h do domingo (06).

Os motoristas devem ficar atentos à sinalização e realizar os desvios indicados pela Secretaria de Trânsito e Transporte de Olinda. Para quem vem no sentido Rio Doce – Maranguape, o desvio deve ser realizado pela Rua Currupião. Já para quem vem no sentido oposto, Maranguape – Rio Doce, o desvio deve ser feito pela Rua João Batista da Costa Azevedo. Os passageiros de transporte público também devem ficar atentos, pois as linhas de ônibus que trafegam pelo local farão o mesmo desvio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL