Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Paulo Câmara vistoriou obra de estrada que dá acesso ao munícipio de Manchados

Publicado em: 10/11/2020 19:16

 (Foto: Ashlley Melo/ SEI
)
Foto: Ashlley Melo/ SEI
O governador Paulo Câmara (PSB) realizou, nesta terça-feira (10), visita às obras de requalificação da PE-084, que dá acesso ao município de Machados, no Agreste Setentrional. A intervenção, que integra as ações do programa Caminhos de Pernambuco, vai facilitar o escoamento da produção local e garantir mobilidade nos principais corredores de circulação da Região.

A PE-084, que vai do trevo de Califórnia até a localidade do Cristo Redentor, no Bairro da Cohab, tem um trecho de 4,94 quilômetros de extensão. A ação é de indicação dos deputados Waldemar Borges e Danilo Cabral. 

Segundo o prefeito, Agermiro Pimentel (PSB), a realização da obra é uma revindicação da equipe gestora e dos deputados, Danilo Cabral e Waldemar Borges. “Agradecemos aos parlamentares que estão sempre engajados no desenvolvimento de Machados e ao governador Paulo Câmara. Juntos iremos fazer muito mais para o bem do nosso povo”, comemorou Argemiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco