Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Saúde

Jaboatão oferece consultas gratuitas de endocrinologia

Publicado em: 10/11/2020 14:06

O Centro de Referência à Saúde da Mulher, em Jaboatão, no bairro de Piedade, passa a funcionar com o Ambulatório de Endocrinologia Feminina. O serviço da rede municipal de saúde publica é oferecido às mulheres acima dos 18 anos de idade e gestantes de qualquer faixa etária em atendimento do pré-natal de alto risco.

De acordo com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, são previstas 240 consultas mensais, que acontecem as segundas e quintas-feiras, a partir das 10h. Para receber atendimento, as mulheres devem ser agendar previamente por meio do Sistema de Regulação do Ministério da Saúde. As consultas de retorno são viabilizadas pela equipe do Centro de Referência à Saúde da Mulher, conforme disponibilidade da agenda mensal. As pacientes poderão fazer o acompanhamento através do aplicativo De Olho na Consulta.

O Centro de Referência à Saúde da Mulher fica localizado na Rua Domingos Sávio, 119, no bairro de Piedade, em Jaboatão, e presta assistência de média complexidade às mulheres, ofertando tratamento de lesões de baixo grau citologia oncótica, colposcopia, ultrassonografia, além de atendimentos em ginecologia, mastologia, climatério, planejamento reprodutivo, pré-natal de alto risco e conta ainda com profissionais de nutrição, psicologia e serviço social.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco