Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Garanhuns suspende cerimônia de abertura de Natal

Publicado em: 12/11/2020 16:09

 (Divulgação)
Divulgação

A tradicional festa de abertura do ciclo natalino do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está suspensa. De acordo com a prefeitura, o evento que seria realizado na noite de hoje (12), está suspenso em respeito às famílias das vítimas do desabamento de um imóvel, ocorrido no Centro da cidade, na tarde de ontem (11).

Segundo a nota da Prefeitura de Garanhuns, a suspensão da cerimônia de abertura da "Magia do Natal 2020”, se deu “em respeito às famílias enlutadas e às vítimas do desabamento ocorrido em um imóvel no Centro” e que “A Prefeitura ressalta ainda que o acendimento das luzes e a abertura das praças permanecem confirmados”, informa a prefeitura. A gestão explicou que as luzes de natal e a abertura das praças acontecem a partir das 19h.

"Por fim, a gestão também esclarece que a decisão de suspender a solenidade oficial, nada tem a ver com decisão da Justiça Eleitoral. A decisão do Juiz Márcio Bastos Sá determinava apenas que não poderiam ocorrer na abertura, apresentações artísticas contratadas com recursos públicos. E também que o prefeito em sua fala não poderia fazer menção a assuntos de campanha eleitoral", acrescenta a prefeitura.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco