Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

fim de ano

Comércio no Centro do Recife abre aos domingos

Publicado em: 17/11/2020 19:10

Foto: Leandro de Santana/Especial para o Diario.
A partir deste final de semana, o comércio do centro do Recife iniciará a campanha de abertura das lojas nos domingos. Tradicionalmente, nesse período, o comércio amplia o horário de funcionamento para atender a grande demanda de clientes ávidos por presentes, utensílios para o lar e compras para as festas de final de ano.

Além dos domingos, as lojas também irão abrir no feriado de Nossa Senhora da Conceição, dia 08/12. Nas datas especiais o horário de funcionamento é das 9h às 17h, conforme disposto na Convenção Coletiva de Trabalho.

Cientes do aumento no número de pessoas circulando no comércio do centro do Recife, que de acordo com dados da Polícia Militar, recebe mais de 1 milhão de pessoas diariamente, nesse período, a CDL Recife está orientando os lojistas para que reforcem os cuidados com os protocolos de higiene e distanciamento social, para evitar a proliferação da Covid-19.

“A campanha de abertura do comércio nos domingos e feriados, que fazemos todos os anos, tem o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade para os clientes e também boas oportunidades de vendas para os lojistas, sobretudo neste ano, que sofremos grandes perdas por conta da Pandemia. Esperamos dessa forma ter bons resultados, para iniciar 2021 com novas e melhores perspectivas”, afirma Cid Lôbo de Mendonça, presidente da CDL Recife.

Cronograma de abertura dos domingos e feriados

Novembro

22 e 29/11

Dezembro

06, 08, 13, 20 e 27/12

Horário
9h às 17h
TAGS: cdl | recife | comércio |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco