Vida Urbana

Black friday no Recife tem aglomerações, mas clientes afirmam ter mais segurança na compra

Nesta sexta-feira (27) é realizada a tradicional Black Friday que oferta descontos em diversos produtos. Contudo, neste ano de pandemia, o dia dos descontos foi um pouco diferente. Em uma loja na Rua do Hospício, localizada no Centro do Recife, grandes filas e aglomeração de clientes marcaram presença. Apesar disso, os compradores afirmam que a pandemia trouxe mais segurança para as compras realizadas na Black Friday. “Vim procurar promoção hoje e estou levando para casa um jogo de copos, fralda descartável e chocolates. Sempre venho a Black Friday e esse ano está mais organizado, seguro e eu acho que é por conta da pandemia”, contou a cliente Gabriela do Nascimento, 36, a reportagem do Diario. 

Um funcionário, que preferiu não se identificar, revelou a reportagem que neste ano, devido a organização mais rigorosa da entrada e no número de pessoas dentro do estabelecimento, fez com que o registro de furtos e avarias dos produtos da loja, como também o furto entre os clientes, tenha sido menor na manhã de hoje comparado ao mesmo período no ano passado. 

Grena acompanhou a filha para comprar produtos pontuais que não estavam com desconto.

Gersiana Rodrigues, 25, e Grena Maria, 57, foram às ruas do Centro do Recife para comprar um aparelho de jantar que já haviam programado para adquirir e contam que não encontraram ofertas. “O povo diz que hoje é black, mas não encontrei promoção. Comprei umas besteirinhas que vi semana passada e estavam no mesmo preço. Isso para mim é enganação.”


Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...