Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Prisão

Após ter alta do hospital, homem é preso por trocar tiros com a PRF

Publicado em: 11/11/2020 08:12

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um homem, de 54 anos, foi autuado pela Polícia Federal após receber alta do hospital. O suspeito estava dirigindo um veículo roubado na última semana quando tentou fugir da abordagem padrão realizada no Km 69 da BR-101, no Curado, zona oeste do Recife, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na fuga bateu em um outro veículo e, após o acidente, o motorista, desceu do carro e começou a atirar na equipe da PRF que estavam fazendo a blitz. 

Na ocasião, o suspeito foi baleado na mão, sendo logo em seguida detido e levado para o Hospital Otávio de Freitas, a fim de passar por atendimento médico. A arma utilizada foi apreendida com 5 munições, sendo uma deflagrada. O veículo havia sido roubado em Caruaru no dia 31 de novembro. Também foram apreendidos um aparelho celular e a quantia de R$ 4.880. Após a alta médica, o homem foi levado para o COTEL, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco