Diario de Pernambuco
Busca

Perseguição

Após fugir por 3 km, recém-saído do Cotel é detido com carro roubado na BR-101, no Recife

Publicado em: 24/11/2020 18:04 | Atualizado em: 24/11/2020 19:41

Na Zona Oeste do Recife, um homem que estava em um carro roubado e com placas clonadas foi detido hoje (24) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Barro. Segundo a PRF, o motorista que tentou fugir por 3 km, poderá responder por receptação de veículo roubado, com até quatro anos de reclusão. O homem foi solto do Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), há menos de um mês.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 69 da BR 101, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi realizado, segundo a PRF, o acompanhamento do veículo, até que o motorista acessou o Terminal do Barro, perdeu o controle do veículo e parou no canteiro central. De acordo com a instituição, o ex-detento tentou fugir por 3 km e colocou em risco a vida de pedestres na rodovia.

Os policiais verificaram o carro e descobriram um registro de roubo desde o dia 31 de outubro deste ano, no Recife. Após consulta, foi descoberto o alvará de soltura do Cotel emitido para o motorista no dia 27 de outubro deste ano. O homem foi encaminhado junto com o veículo à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL