Diario de Pernambuco
Busca

Operação

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e porte ilegal de arma

Publicado em: 20/10/2020 11:33

 (Divulgação)
Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desta terça-feira (20), a terceira fase da operação Snipers. A ação teve início nos dias 15 e 16 de outubro nos municípios de Olinda, Paulista e Camaragibe. De acordo com o órgão, foram cumpridos sete mandados de prisão por homicídios, sendo um deles na última segunda-feira (19), além de um mandado de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Também segundo a Polícia, um dos presos tem envolvimento em pelo menos dois casos de homicídio. No dia 15 de outubro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão no município de Paulista, onde um homem é suspeito de vitimar Ueslen Aurelio Germinio dos Santos, no dia 5 de junho. A polícia informou que o homem preso será encaminhado para um estabelecimento prisional.

Também na quinta-feira (15), a Polícia Civil informou que realizou a prisão de um homem acusado de atropelar e matar Debora Alves de Lima Moura Santos e Rebeca Alves dos Santos, na Estrada de Passarinho, no bairro de Caixa D'água, em Olinda.Já no dia 16 de outubro, os policiais prenderam em flagrante um motociclista por porte ilegal de arma.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL