Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Trânsito

Homem é detido após tentar fugir com carro roubado no Curado

Publicado em: 09/10/2020 09:18

 (Leando de Santana/Esp.DP)
Leando de Santana/Esp.DP
Um homem de 35 anos, que estava em um carro roubado, foi detido na noite de quinta-feira (8), na BR 232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após se esconder na vegetação próxima ao local.

O suspeito foi preso no momento em que os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, e, ao ordenar parada, o motorista parou quilômetros depois. Em seguida, dois homens desembarcaram e correram para uma área de mata, mas o condutor foi alcançado.

Segundo a PRF, após consulta, foi descoberto que o carro havia sido emplacado no mês passado e foi roubado na quarta-feira (7), no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. De acordo com o órgão, o motorista informou que o passageiro estava armado e mantendo o passageiro como refém.

O homem foi encaminhado junto com o carro à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, para devolução do veículo à proprietária, que compareceu ao local.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
De 1 a 5 : Cuidados com a luz são essenciais na rotina do trabalho remoto
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco