Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Trânsito

Condutores devem ficar atentos sobre as mudanças no trânsito na Av. Beira Mar no Janga

Publicado em: 15/10/2020 18:24

 (Foto: Caio Ladislau/Prefeitura de Paulista)
Foto: Caio Ladislau/Prefeitura de Paulista
Os condutores que trafegarem na avenida Beira Mar, no Janga, no município de Paulista deverão ficar atentos, a via passou a operar em mão única, no sentido ponte do Janga/Praça das Quatro Torres. A equipe da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista segue informando e orientando os motoristas.

Com a mudança, que foi pensada para melhorar o tráfego no local, os condutores estão proibidos de estacionar do lado direito da via. Outra novidade é a velocidade máxima permitida na avenida, que passou a ser 30km/h. “Já estamos vendo a diferença. Sem duvida nenhuma o trânsito melhorou, creio que todos estão satisfeitos com a mudança”, afirmou o bombeiro, Eduardo Monstrinho, 66 anos.

Outro condutor que aprovou a mudança foi o Alexandre de Oliveira, 41 anos. “O trânsito está fluindo que é uma maravilha. Só de proibir o estacionamento na via, melhorou e muito o fluxo. Agora é se acostumar com a mudança, porque ela já está nos beneficiando”, concluiu o motociclista.
TAGS: mar | beira | janga | trânsito |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco