Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade online

Evento do Ministério Público do Trabalho promove vagas de trabalho para negros

Publicado em: 28/09/2020 14:46

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet
O Ministério Público do Trabalho, por meio do Movimento Afro Presença, abriu inscrições para painéis de debate com grandes empresas, oficinas com dicas de consultorias de recrutamento e seleção gratuitas. O evento, voltado para o público negro, é uma parceira entre poder público, setor privado e organizações nacionais e internacionais, e visa promover mais oportunidades de emprego para jovens negros universitários.

A programação será realizada entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, com programação gratuita e 100% online. Além disso, o público terá acesso a 300 oportunidades de emprego para gerentes e analistas. Para participar, é necessário se inscrever no site do evento

O Movimento Afro Presença surgiu através do Projeto Nacional de Inclusão de Jovens Negras e Negros Universitários no Mercado de Trabalho, promovido pelo MPT, e visa prevenir e combater a discriminação racial nas relações de trabalho, além de valorizar a diversidade racial em espaços empresariais,a fim de combater desigualdades. Este ano, o movimento conta com o apoio do Pacto Global da ONU para contribuir na redução das desigualdades no setor privado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL