Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Violência

Empresário é assassinado a tiros no bairro do Espinheiro

Publicado em: 28/08/2020 19:39 | Atualizado em: 28/08/2020 21:27

 (Foto: Diogo Cavalcante/Esp.DP)
Foto: Diogo Cavalcante/Esp.DP

 

O empresário João Carlos Pinheiro, que era dona da gráfica Centauro, no Espinheio, foi assassinado a tiros, por volta das 18h15 desta sexta-feira, na Avenida Conselheiro Portela, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Segundo informações preliminares, o empresário foi abordado na Rua Carneiro Vilela por dois homens dentro de um carro que efetuaram os disparos e fugiram em seguida. 

 

Na tentativa de escapar, João Carlos Pinheiro ainda pegou uma contramão e saiu na Conselheiro Portela. Ele acabou subindo em uma calçada e bateu em carro que passava pela via até atingir um fiteiro.

 

De acordo com a Polícia, o crime tem caractéristicas de execução. Dois tiros passaram debaixo do braço e saíram pelas costas. Na lateria havia quatro marcar de perfurações de bala e no vidro. 

 

O local do crime foi isolado pela Polícia por mais de três horas para o trabalho de perícia da equipe do Instituto de Criminalística. Famíliares do empresário, que era dono da Centauro, localizada perto do trecho onde ocorreu o assassinato, foram ao local do crime para acompanhar o trabalho da Polícia.

 

A área do crime já foi liberada para o trânsito. O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Dicas de empreendedorismo
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco