Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Serra Talhada implanta Centro Especializado de Enfrentamento à Covid-19

Publicado em: 21/07/2020 18:23 | Atualizado em: 21/07/2020 18:50

 (Fotos: Divulgação )
Fotos: Divulgação
Um dia após entregar a nova sede da Unidade Avançada do Laboratório Municipal José Paulo Terto, a Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na última quinta-feira (16) o Centro Especializado de Enfrentamento à Covid-19.

O equipamento funciona no prédio da Unidade de Saúde da Família da Praça do Rodeio. “O centro é um espaço estruturado para servir como referência para o acolhimento e atendimento dos pacientes com queixas relacionadas aos sintomas de Covid-19, com classificação de risco, garantindo o atendimento ordenado de acordo com o grau de sofrimento ou a gravidade do caso, em conformidade com os protocolos de definições de casos e tratamentos relacionados à doença”, explicou Natália Regalatto, secretária de Saúde.

Complementando o atendimento ofertado pelas unidades de saúde, o Centro Especializado funciona de segunda a sexta, das 07h às 21h, e aos sábados e domingos das 07 às 17h. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL