Diario de Pernambuco
Busca

Operação Rateio II

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra agentes públicos do Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 29/07/2020 08:01 | Atualizado em: 29/07/2020 08:50

 (Foto: Reprodução/PCPE.)
Foto: Reprodução/PCPE.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou, na manhã desta quarta-feira (29), uma operação para desarticular uma organização criminosa envolvida com os crimes de peculato, falsidade documental e frustração de direito trabalhista. Ao todo, três mandados de prisão preventiva estão sendo cumpridos no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a PCPE, os alvos são funcionários públicos.

A Operação Rateio II é a 33ª Operação de Repressão Qualificada do ano e está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob o comando da delegada Isabela Porpino, adjunta da 1ª Delegacia de Combate à Corrupção - 1ª Decor), do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco).

As investigações iniciaram em junho de 2019. Na execução, estão sendo empregados 20 policiais civis. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL