Diario de Pernambuco
Busca

VACINA

Orla de olinda terá posto volante de vacinação contra gripe

Publicado em: 05/07/2020 13:59



Crianças são convocadas nesta reta final da campanha nacional de imunização. (Foto: Divulgação Prefeitura de Olinda)
Crianças são convocadas nesta reta final da campanha nacional de imunização. (Foto: Divulgação Prefeitura de Olinda)
O Programa Nacional de Imunização de Olinda (PNI), estará com um posto volante para imunizar crianças de seis meses até cinco anos, 11 meses e 29 dias, ainda não-vacinadas contra Influenza. O espaço funcionará de segunda (6) até sexta-feira (10) no Quiosque da Saúde na orla de Bairro Novo, próximo à Praça do antigo Quartel do Exército Brasileiro, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. 

Outro posto também estará instalado na praça de eventos (térreo) do Shopping Patteo, da segunda (06) a sexta (10.07), das 14h às 17h, especificamente para esse público alvo. Pais e responsáveis devem apresentar a caderneta de vacinação do menor. 

Para o acesso ao shopping, o uso de máscara é indispensável (exceto crianças menores de 2 anos). Deve-se, ainda, manter distância de no mínimo 1,5m para outros clientes e evitar contato com superfícies de uso comum. O acesso de pedestres está concentrado nas portarias principal e de interligação ao Big Bompreço.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL