Diario de Pernambuco
Busca

ESGOTO

Obras em Rio Doce alteram trânsito de Olinda; confira

Publicado em: 06/07/2020 19:20 | Atualizado em: 06/07/2020 19:51

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
A Compesa iniciou, nesta segunda-feira (6), uma obra emergencial na rede coletora de esgoto da Avenida Carlos de Lima Cavalcante, em Rio Doce, Olinda. A ação acontece nas proximidades do número 4.622 e prevê a restauração de um poço de visita (local por onde são realizados os serviços de manutenção da rede de esgoto).

O objetivo é melhorar o escoamento do fluxo de esgoto da região para a estação de tratamento em Peixinhos. A ação tem previsão de conclusão no próximo dia 10. 

Para executar os reparos da tubulação, foi necessário interditar um trecho de 20 metros da avenida, no sentido Paulista - Olinda. O serviço é considerado complexo pela profundidade que a rede se encontra, a mais de cinco metros do pavimento da avenida.

Os motoristas devem prestar atenção à sinalização da obra e realizar o desvio pela própria via. A ação é realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL