Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Comando Conjunto Nordeste realiza apresentações musicais e ações de desinfecção nesta terça

Publicado em: 07/07/2020 19:57

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Comando Conjunto Nordeste, formado por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, realizou nesta terça-feira uma apresentação da Banda de Música em frente ao Hospital Otávio de Freitas, na região metropolitana de Recife. A apresentação durou cerca de 30 minutos e contou com a presença de 9 integrantes de bandas do Exército e da Força Aérea. Os músicos tocam respeitando todas as medidas sanitárias preventivas e utilizando máscaras de proteção. Na higienização dos equipamentos e instrumentos foi utilizado álcool 70% e o público ficou a uma distância de, no mínimo, 5 metros dos militares.

Limpeza

Outras ações estão sendo realizadas, como a desinfecção sanitária de instalações públicas do interior e na capital do Estado de Pernambuco. Nesta quarta-feira (08), os militares atuam em Caruaru, com as ações de desinfecção iniciando, simultâneamente, às 9h, no 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIEsp); e na DESTRA (Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes). Ainda no dia 08 de julho, as ações continuam no Terminal
Rodoviário de Caruaru, a partir das 12h; no HEMOPE Caruaru; e no 4º Batalhão de
Polícia Militar (4º BPM), iniciando às 13h.

Na quinta-feira (09) a ação de desinfecção ocorre, a partir da 9h, no Abrigo Cristo Redentor, Jaboatão dos Guararapes; no Lar Batista para Anciãos, na Várzea; e no SESC Casa Amarela, com previsão de término às 11h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL