Diario de Pernambuco
Busca

Ampliação

Petrolina inicia testagem em policiais militares

Publicado em: 30/05/2020 11:48

 (Divulgação )
Divulgação
A Prefeitura de Petrolina realizou nesta sexta-feira (29), um mutirão de testagens rápidas para detectar a covid-19. Além das pessoas que já estavam notificadas pela Secretaria de Saúde, o foco da vez foram os policiais militares do 5º Batalhão (BPM) e do 2º BIEsp. Dos 717 testes rápidos realizados nesta sexta-feira, 13 testaram positivos para o novo coronavírus. Através do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE), o município recebeu três exames que testaram positivo.

Novos casos

Foram confirmados por testes rápidos 8 mulheres com idades entre 7 e 49 anos e 5 homens entre 6 e 59 anos. Os pacientes positivados após análises laboratoriais foram dois homens de 32 anos e 35 anos, e uma mulher de 39.

Com as 16 novas confirmações, o total de casos subiu para 249. Agora o município contabiliza 181 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 68 diagnosticados através de exame laboratorial. As curas clínicas aumentaram para 97 e sete mortes foram registradas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL