Diario de Pernambuco
Busca

Ilha

Itamaracá adota novas medidas restritivas para combater a Covid-19

Publicado em: 28/05/2020 17:10 | Atualizado em: 28/05/2020 17:24

 (Foto: Prefeitura de Itamaracá/Divulgação)
Foto: Prefeitura de Itamaracá/Divulgação
A Prefeitura de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, decretou, nesta quarta-feira(27), que restringe o acesso de pessoas pela Ponte Getúlio Vargas, no sentido da ilha. Também está proibido o acesso pelos pontos de desembarque fluvial ou marítimo. Só poderão entrar na ilha as pessoas que comprovem domicílio ou vínculo empregatício em Itamaracá.

Pedestres, veículos terrestres de transporte de turistas, de transporte complementar, kombis, vans, táxi e transporte por aplicativo ou aquáticos (lanchas, barcos, canoas e similares) que não comprovem domicílio ou trabalho na ilha estão sendo orientados a retornar.

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais está identificação e adesivando os táxis, kombis, veículos de aplicativo que já circulam no município para que os condutores exerçam as atividades. Já a Secretaria de Saúde de Itamaracá está fazendo aferição de temperatura e desinfecção dos veículos de passeio e no transporte público. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL