Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Céu Azul, em Camaragibe, recebe ação contra coronavírus neste sábado

Publicado em: 22/05/2020 16:41 | Atualizado em: 22/05/2020 17:03

 (Foto: Aline Sales/Divulgação)
Foto: Aline Sales/Divulgação
Uma parceria entre Prefeitura Municipal de Camaragibe e o Governo do Estado, que já levou a grande operação integrada, que já passou pelos bairros de Vera Cruz, em Aldeia, Centro, Tabatinga e Loteamento São Jorge, chega, neste sábado (23), à comunidade de Céu Azul. A iniciativa tem como intuito acontecendo intensificar a conscientização da população com orientações e reforço na fiscalização dos estabelecimentos e da circulação de pessoas, além de realizar a higienização das ruas. 

A ação terá como perímetro de fiscalização a Avenida Ercina Lapenda. Já a comunidade atendida pelo social será a do entorno da escola Municipal Santa Tereza. Haverá entrega de máscaras de proteção individual, kits de higiene, contendo sabonete, shampoo, desodorante, água sanitária, sabão em pó, entre outros. Além disso, as equipes de saúde estarão no local para realizar aferição de pressão e medição de glicose no sangue e temperatura corporal. A sanitização das ruas também acontece para reforça a limpeza pública na localidade.

“Estamos nas ruas todos dias enfrentando esse inimigo invisível. Temos certeza que nosso esforço dará resultado lá na frente. Cada vida importa muito. Vamos salvar o máximo de pessoas que conseguirmos. Para isso, precisamos que a população continue ajudando ficando em casa”, destacou a prefeita Nadegi Queiroz.

A Guarda Municipal, assim como o Controle Urbano e Polícia Militar, também estarão presentes para fiscalizar a circulação de veículos no trânsito e também a fiscalização de estabelecimentos comerciais, garantindo que seja cumprido o decreto estadual de quarentena mais rígida. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL