Diario de Pernambuco
Busca

Enem 2020

Vestibular Solidário da UFPE promove lives com aulas no Youtube durante pandemia

Publicado em: 01/04/2020 22:46

 (Foto: Reprodução Youtube)
Foto: Reprodução Youtube
O pré-acadêmico Vestibular Solidário (VS), projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está disponibilizando aulas ao vivo de assuntos para o Enem 2020 durante o período de quarentena. Os feras podem acessar as lives no canal “Vestibular Solidário” às terças e quintas, a partir das 14h. 

A semana 2 de aulas virtuais teve início nesta terça-feira (31), com a temática “Estequiometria e química orgânica”. Nesta quinta-feira (2), o tema será “Escravidão no Brasil Imperial”. O conteúdo da semana 1 também está disponível no canal. As duas primeiras aulas falaram sobre “Como estudar durante a quarentena” e “História e importância do Sistema Único de Saúde”. 

O Vestibular Solidário (VS) é um projeto vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE. Foi criado em 2001 e busca fortalecer seu objetivo de democratização do ensino superior público através de uma intensa preparação para os vestibulares.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL