Diario de Pernambuco
Busca

Olinda

Drenagem da primeira etapa da obra da Presidente Kennedy é concluída

Publicado em: 27/04/2020 16:22 | Atualizado em: 27/04/2020 16:25

 (Foto: Marconi Meireles/Secom Olinda )
Foto: Marconi Meireles/Secom Olinda
O trecho que compreende à primeira etapa da obra de requalificação da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, teve o trabalho de drenagem concluído nesta segunda-feira (27). A extensão dessa primeira etapa corresponde à área que vai do girador do Complexo de Salgadinho até o prédio do Centro da Moda.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, o serviço resolve o antigo problema de alagamentos no trecho. "Além disso, foi iniciada a construção de novas calçadas, que vão possibilitar melhor mobilidade dos pedestres e facilitar o acesso dos usuários ao transporte público", informou a administração municipal.

Engenheiros da Secretaria Executiva de Obras do município têm acompanhado o andamento dos trabalhos que, na nova configuração da avenida, inclui ainda a retirada das antigas paradas de ônibus do canteiro central.

A requalificação da Avenida Presidente Kennedy inclui também a troca do sistema de iluminação pública, com novas lâmpadas de LED. O investimento total previsto é de R$ 15.418.039,22.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL