Diario de Pernambuco
Busca

NAZARÉ DA MATA

Prefeito de Nazaré da Mata declara luto de três dias pela morte do vereador Biu Rufino

Publicado em: 05/04/2020 15:25

 (Foto: Reprodução / Facebook)
Foto: Reprodução / Facebook
O prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento, mais conhecido como Nino, decretou luto oficial de três dias no município, a partir deste domingo, em função do falecimento do vereador Biu rufino. O parlamentar morreu em um hospital particular do Recife nesta manhã. O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata e o sepultamento ocorrerá  às 17h00, no Cemitério Municipal.

Severino Antonio de Vasconcelos, ou Biu Rufino (PR), tinha 75 anos. De acordo com familiares, o vereador estava internado devido a uma infecção no fígado, que piorou e tornou-se generalizada. 

Biu Rufino dedicou 30 anos a vida pública, todos eles como vereador do município de Nazaré da Mata. Quando mais jovem ele ocupou cargo de diretor do Esporte Clube Condor, além de árbitro e treinador de futebol. Rufino também se dedicou à direção do Maracatu Cambinda Brasileira, com mais de cem anos de tradição.
 
De acordo com a Câmara Municipal de Nazaré da Mata, o suplente ao cargo será Carlos Antônio Dias de Freitas, popularmente conhecido como Cacheado. A data que ele assumirá ainda não foi divulgada, devido ao acontecimento recente do fato, mas amanhã deverá ser escrito o decreto convocando o mesmo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL