Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Por videoconferência, Paulo Câmara comanda reunião sobre Covid-19

Publicado em: 05/04/2020 14:00 | Atualizado em: 05/04/2020 17:41

 (Foto: Hélia Scheppa/SEI
)
Foto: Hélia Scheppa/SEI
Para analisar o impacto da pandemia do novo coronavírus no Estado e apresentar ações de enfrentamento para os próximos dias, o governador Paulo Câmara comandou, na manhã deste domingo (05), uma reunião com parte da sua equipe de secretários no Palácio do Campo das Princesas. Os demais integrantes do primeiro escalão participaram por videoconferência. Hoje, Pernambuco contabilizou mais 25 casos confirmados e sete mortes. Ao todo, já são 201 casos confirmados e 21 mortes registradas.

“Estamos estruturando nossa rede hospitalar com mil novos leitos, contratando mais de quatro mil profissionais de saúde e adotando medidas restritivas, além de iniciativas para reduzir o impacto econômico. Tudo isso para salvar o maior número de vidas possível”, frisou Paulo Câmara.

O governador destacou a importância do trabalho coletivo e reforçou o apelo para que a população cumpra o isolamento social. “Nossas medidas estão sendo realizadas de forma integrada, com a participação de todos os agentes públicos que podem colaborar com o enfrentamento à Covid-19. Mas precisamos também da colaboração fundamental da população. Fiquem em casa”, conclamou.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL