Vida Urbana

Paulista abre seleção simplificada com 93 vagas para Hospital de Campanha Covid-19

Clube do Nobre receberá Hospital de Campanha Covid-19, em Paulista

As inscrições na Seleção Simplificada podem ser feitas nos links disponibilizados pelo site oficial do município. Os interessados podem participar do processo até o próximo domingo (19), às 17h. Estão sendo disponibilizadas vagas para cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental.

A Seleção Simplificada terá apenas uma etapa classificatória, com a avaliação curricular. Será levada em consideração a experiência dos candidatos na área hospitalar. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 28 desse mês. Os selecionados passaram por uma fase de treinamentos. A expectativa é de que os contratados começam as atividades no dia 02 de maio.

"Quando os profissionais de saúde fizerem a inscrição, vai surgir uma mensagem informando que o procedimento foi realizado com êxito. Caso os candidatos façam a inscrição antes ou depois do horário, ou da data previstos no edital, a inscrição será invalidada", alertou a superintendente de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do Paulista, Cristiane Souza.

"Precisamos deixar claro que essa Seleção Simplificada será para contratação temporária. Eles vão atuar no hospital de campanha durante o período da pandemia do novo Coronavírus. Temos que agir com muita seriedade diante de uma situação como esta, inclusive, em relação à situação financeira do município. Infelizmente esse é um momento que a prefeitura não pode fazer despesa permanente, como a contratação de concursados. E não seria justo convocar sem poder ficar com eles depois. É por isso que estamos fazendo todo esse processo com o acompanhamento do Tribunal de Contasâ", explicou a secretária de Saúde, Fabiana Bernart.

CONFIRA O EDITAL

Confira os links para inscrição:

Nível Superior
Nível Técnico
Níveis Médio e Fundamental

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...