Diario de Pernambuco
Busca

Fiscalização

Em Paulista, população pode denunciar desrespeito às medidas contra Covid-19 por telefone e app

Publicado em: 03/04/2020 16:49

 (Foto: Divulgação Prefeitura de Paulista)
Foto: Divulgação Prefeitura de Paulista
O município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, a Prefeitura e a Polícia Militar seguem disponibilizando meios de contato para a população fazer denúncias de aglomeração, uso indevido de espaços públicos, desrespeito ao decreto que estabelece o fechamento do comércio não essencial, pratica de esportes coletivos, ou qualquer outra prática que atrapalhe as medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus.

Para relatar qualquer irregularidade deste tipo, três números de telefone, além do aplicativo “Paulista Conecta”, funcionam. O primeiro número é o 190 da Polícia Militar, o segundo é o 153 da Guarda Municipal, já o terceiro é o 9.9635-0392 da Diretoria de Controle Urbano (DCU). Todos os contatos e o aplicativo estão funcionando em regime de plantão.

Mais de 130 denuncias de origens diferentes foram realizadas, nos últimos 14 dias, pelo número da DCU do Paulista. Vale destacar que no município ainda não há nenhum caso confirmado da Covid-19.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL