Diario de Pernambuco
Busca

Coronavírus

Abreu e Lima garante presença da Polícia Militar em dois turnos na fiscalização de combate ao coronavírus

Publicado em: 17/04/2020 18:23

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Para fiscalizar os bairros abreulimenses, representantes do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, da Prefeitura de Abreu e Lima, estiveram em reunião, na tarde desta sexta-feira (17), no 17º Batalhão da Polícia Militar. O encontro resultou na garantia da presença de militares nos dois turnos em que a equipe multidisciplinar, que orienta a população e o comércio sobre a importância do isolamento social devido à pandemia do coronavírus, estiver nas ruas.

Estavam presentes na reunião os secretários municipais e membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, Cristiane Moneta, Jorge Beltrão e Wellington Tiago, que falaram da importância da Polícia Militar neste momento em que aumentaram os casos de coronavírus no município. Eles foram recebidos pelo comandante do 17º Batalhão, Major Adalberto, e pelos majores Fabiano e Castelo Branco.

''Viemos aqui para pedir a sensibilidade do comandante do 17º Batalhão, Major Adalberto, para aumentar o reforço na nossa equipe multidisciplinar. Agora, teremos a presença de policiais militares nos dois turnos, diariamente, e não mais em um só perío­odo'', comemorou a coordenadora do Comitê, Cristiane Moneta.

A equipe multidisciplinar é composta por membros das secretarias de Planejamento e Gestão, Saúde, Ação Social e da Vigilância Sanitária; com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público de Pernambuco.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL