Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Abreu e Lima dá início a segunda etapa de distribuição dos kits de alimentação escolar

Publicado em: 28/04/2020 18:18

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Abreu e Lima deu início, na manhã desta terça-feira (29), a segunda etapa de distribuição dos kits de alimentação escolar destinados aos alunos da rede municipal de ensino. A entrega dos alimentos acontece em dois turnos, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As escolas, previamente agendadas para receber os kits, foram dos bairros Desterro, Matinha, Inhamã e Alto São Miguel. 

De acordo com a Secretaria de Educação,   os estudantes de todas as 32 escolas municipais receberão os kits até o dia 05 de maio. O cronograma de cada escola realizar a distribuição ficará por conta dos próprios gestores escolares, que entrarão em contato com os pais ou responsáveis informando a data e a hora exata da entrega.

A distribuição destes kits acontece durante a paralização das aulas neste período de quarentena, onde os estudantes precisaram ficar em isolamento social, como medida de prevenção ao contágio do coronavírus.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL