Vida Urbana

Governo de Pernambuco abre novo edital e oferece 670 vagas para profissionais de saúde

O governo do estado abriu inscrições, nesta quarta-feira (25), para seleção de profissionais de saúde. O edital oferece 670 vagas para atuação no Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE) e terá remuneração de até R$ 7.514,74. A seleção é simplificada e de caráter único. 

 

Em publicação no Diário Oficial, o reitor da UPE, Pedro Henrique Falcão, declarou situação anormal e estado de calamidade pública, motivanto a contratação de novos profissionais para contenção do novo coronavírus no estado de Pernambuco. O recrutamento abrange a contratação de enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos intensivistas, clínicos, infectologistas e pediatras, além de técnicos em enfermagem e flebotomistas.

 

Do total de vagas oferecidas, 42 serão destinadas para pessoas com deficiência que não se enquadram no grupo de risco. Candidatos com mais de 60 anos não poderão participar da seleção.

 

Para realização da inscrição é necessário que o candidato apresente em documento online a cópia do RG, CPF, comprovante de residência registrado no nome do candidato, comprovante eleitoral e Registro no Conselho Regional da categoria. Para os candidatos de nível superior, é necessário apresentar declaração ou conlusão de curso para o cargo desejado.

 

As inscrições podem ser realizadas através do site www.upenet.com.br. O resultado final será divulgado no dia 4 de abril.

 

O Complexo Hospitalar da UPE é composto pelo Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), pelo Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam) e pelo Pronto Socorro Cardiológico Universitário (Procape). O candidato que não atender à convocação para a sua contratação, no prazo máximo de três dias úteis, juntamente com a apresentação dos documentos para a comprovação dos requisitos para a contratação, citados no Edital, será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado e será imediatamente convocado outro candidato, respeitadas a classificação geral dos candidatos aprovados.

 

 

  

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...