Vida Urbana

Shopping nega envolvimento de segurança em morte de adolescente dentro do centro de compras

Fato foi registrado no Shopping Recife, Zona Sul do Recife.

A família do adolescente afirma que pediu acesso às imagens do circuito de segurança do centro de compras, mas que a solicitação foi negada. "O segurança bateu nele sim. Queremos justiça. Meu primo só tinha 15 anos", disse Adriana Nascimento, 27 anos.

Em nota oficial, o shopping informou que "o jovem apresentou sinais de mal estar no mall, recebendo rapidamente os primeiros socorros da brigada de bombeiros do centro de compras, sendo encaminhado à UPA da Imbiribeira". O mall ressaltou ainda que "toda a ação foi monitorada pelas câmeras de segurança que estão à disposição dos órgãos competentes".

Confira, na íntegra, a nota do Shopping Recife:

O Shopping Recife lamenta a perda do jovem e se solidariza com a dor da família. O centro de compras nega que houve qualquer agressão por parte de sua equipe de segurança contra o adolescente na tarde desta terça-feira (25) e reafirma que por volta das 13h o jovem apresentou sinais de mal estar no mall, recebendo rapidamente os primeiros socorros da brigada de bombeiros do centro de compras, sendo encaminhado à UPA da Imbiribeira. O Shopping Recife reforça que preza pelo bem-estar de todos os clientes, repreendendo qualquer abordagem agressiva na linha de atuação da nossa equipe de segurança, que recebe treinamentos constantemente. Toda a ação foi monitorada pelas câmeras de segurança que estão à disposição dos órgãos competentes.  

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...