Diario de Pernambuco
Busca

FOLIA 2020

Paulista anuncia Timbalada e Marcelo Falcão na programação do carnaval

Publicado em: 11/02/2020 17:35 | Atualizado em: 11/02/2020 18:04

 (Fotos: Reprodução/Instagram )
Fotos: Reprodução/Instagram
Em coletiva de imprensa, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, divulgou nesta terça-feira a programação oficial do carnaval 2020. Com o tema Carnaval dos Carnavais, o município vai receber nesta edição mais um polo na Orla do Janga, com mais de 30 atrações durante os cinco dias de folia. Os homenageados serão o tradicional Bloco do Comércio, a banda Mil Milhas e o músico Joel Andrade. 

O investimento público na festa é em torno de R$ 900 mil. "Estamos mobilizando uma grande equipe para cuidar de tudo. E também fizemos parceria com a Força Nacional e a PM para que o nosso Carnaval seja um dos mais tranquilos de Pernambuco", disse o prefeito Junior. 

A folia de Momo da cidade tem início oficialmente nesta sexta-feira (14), com o desfile do tradicional Bloco do Comércio, na Praça João XXIII, no Centro. As atrações são o homenageado do Carnaval Mil Milhas, além de Davi Firma e a Favorita. A programação segue até o dia 8 de março.

Agremiações em destaque

Segunda-feira

As Catraias - Av. Arquiteto José Geraldo Castro Paes, às 10h
Atrações: Banda Inove e concurso de fantasia

Cavalo Branco - Rua 78, às 15h
Atrações: Marcelo Falcão, Aline Rosa, Banda Inove e artistas locais

Quarta-feira

Bacalhau na Vara, às 11h
Atrações: Timbalada, Mil Milhas, Ed Carlos, A Favorita, Inove, Ky Pegada e Cristiano Diniz, entre outras atrações locais.
 
Polo do Janga

Além de blocos líricos, o polo vai contar com os shows de Marcelo Pantera, Zeca do Rolete, Banda Pinguim, Rodrigo Raposo, Ana Alves, Zé Lord, Maracatú Plugado, Prakata, Augusto Cesar, Banda Rossi, Levi Chico Brito, Gigante do Brasil, Kitara, Gabriel Vitor, Day Off.

Mobilidade

A equipe da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais (SMAR) do Paulista preparou um esquema especial de trânsito para o carnaval 2020. Ao todo, 80 profissionais, entre agentes e educadores de trânsito, estarão prestando serviço em regime de plantão para garantir a segurança e a mobilidade dos foliões. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL