Diario de Pernambuco
Busca

Segurança

Força Nacional passa a atuar de forma conjunta em fiscalizações nas vias de Paulista

Publicado em: 14/02/2020 15:03

Foto: Peu Ricardo/Arquivo DP Foto.
A equipe da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais (SMAR) do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), estará realizando operações conjuntas com a Força Nacional. A parceria vem para fortalecer ainda mais a segurança viária nas áreas de interesse operacional da Força Nacional, nos bairros do Janga, Engenho Maranguape, Jardim Maranguape, Maranguape I e Maranguape II.

A ideia é de que a partir desta sexta-feira (14), a prefeitura coloque à disposição da Força Nacional, viaturas, agentes de trânsito e um caminhão reboque para reforçar ações de fiscalização nas vias locais e onde a equipe da SMAR tiver autonomia para atuar.

“Acordamos, em reunião com o novo comandante da Força Nacional, Humberto Filho, que sempre que eles necessitarem de agentes para realizarem fiscalização, viaturas de apoio e o nosso caminhão reboque, nós daremos o apoio e a assistência necessária”, revelou o diretor de trânsito do Paulista, Carlos Jatobá.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL