Diario de Pernambuco
Busca

Segurança

Comissário de polícia aposentado é assassinado no Engenho do Meio

Publicado em: 16/02/2020 12:00 | Atualizado em: 16/02/2020 19:18

O homicídio aconteceu no Condomínio Praça das Samambaias. (Foto: Google Street View/Reprodução)
O homicídio aconteceu no Condomínio Praça das Samambaias. (Foto: Google Street View/Reprodução)
O comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco Diógenes Cândido Nunes, 56 anos, foi assassinado na noite desse sábado (15) na Rua Antônio Curado, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. As investigações iniciais apontam que o crime teria acontecido após uma briga por motivos políticos.

A Polícia Civil confirmou, em nota, o caso e informou que "na noite de ontem na Rua Antônio Curado no Bairro de Engenho do Meio, a pessoa de Diógenes Cândido Nunes, 56 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e a motivação do crime". A Polícia Civil ressaltou que só irá se pronunciar ao término das investigações.

O homicídio aconteceu no Condomínio Praça das Samambaias, ao lado do Clube da Sudene. O principal suspeito do crime, que ocorreu por volta das 22h, é um homem identificado como Fernando, que seria síndico do prédio. O suspeito e a vítima estariam ingerindo bebida alcoólica quando brigaram. 

A família da vítima não quis gravar entrevista, mas adiantou à reportagem que o enterro de Diógenes será nesta segunda-feira (17), às 11h, no Cemitério Parque das Flores, na Várzea, Zona Oeste do Recife.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL