Diario de Pernambuco
Busca

PRF

Carro furtado em Belo Horizonte é encontrado em Caruaru

Publicado em: 17/02/2020 13:56 | Atualizado em: 17/02/2020 17:10

 (Foto: Divulgação / PRF)
Foto: Divulgação / PRF
Foi encontrado em Caruaru, no Agreste do estado, nesta segunda-feira (17), um veículo roubado no dia 3 de janeiro deste ano em Belo Horizonte. Minas Gerais. Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-104, dirigindo o carro.

O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina. Ao pedir o documento do carro, os policiais rodoviários federais perceberam que o carro era roubado. Como justificativa, o motorista informou aos policias, que comprou o veículo pela internet, no valor de R$ 10.000 mil reais.

O rapaz estava acompanhado de sua esposa e se dirigia a Cidade de Santa Cruz do Capibaribe para realizar a compras de confecções para revenda.

Em nota divulgada a imprensa, a PRF alerta "que ofertas tentadoras, na maioria das vezes, estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veículo seminovo conheça a procedência e realize todo o trâmite burocrático da transferência do veículo. O Homem e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil de Caruaru, que dará prosseguimento as medidas legais". 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL