Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Bloqueios de trânsito em Olinda já foram retirados nesta Quarta-feira de Cinzas

Publicado em: 26/02/2020 15:42 | Atualizado em: 26/02/2020 16:12

Foto: Alice Mafra/Prefeitura de Olinda.
Desde o meio dia desta Quarta-feira de Cinzas (26), os bloqueios de trânsito que foram instalados para garantir a segurança do folião em Olinda, durante o Carnaval 2020, começaram a ser retirados. Os primeiros a serem desmobilizados foram os 29 bloqueios fixos feitos por manilhas de concreto. O trabalho foi coordenado por profissionais da Secretaria de Transportes e Trânsito da cidade.

Já a partir das 14h, começaram a ser desmontados os nove pontos de bloqueios móveis na Avenida Olinda – Ponta de Lança (na Marinha), no Varadouro, na Praça do Carmo, na Rua Farias Neves Sobrinho (Tricentenário), na PE-15 (Agulha Girador), na Avenida Presidente Kennedy, na Rua José Ramalho, na Rua do Sol (Peixaria) e na Estrada do Bonsucesso.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, apenas algumas vias do Sítio Histórico da Cidade ainda estão fechadas. Mas elas devem ser liberadas até o fim desta quarta-feira (26). 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL