Diario de Pernambuco
Busca

Gratuito

UniFBV oferece cursos de férias gratuitos durante a próxima semana

Publicado em: 24/01/2020 08:19

 (Divulgação)
Divulgação

Durante a última semana de janeiro, a UniFBV oferecerá 11 cursos de férias gratuitos nas áreas de gestão, engenharias, saúde, nutrição e educação física. As aulas acontecerão na unidade do centro educacional UniFBV, que fica localizada na Rua Jean Emile Favre, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, a partir do dia 27 de janeiro e se encerram no dia 31.

De acordo com o centro universitário turmas serão formadas nos horários da manhã, tarde e noite, e os participantes receberão certificados.

Serão ofertadas oficinas com dicas de elaboração em apresentação em Power Point; Tesouro Direto e bolsa de valores; redação jurídica; oficina de abadá; preparação de culinária nutritiva e atraente para crianças; introdução à simulação de redes; produção de cosméticos; técnicas de primeiros socorros; como fazer uma avaliação física; drenagem linfática manual, pré e pós operatório; e como prescrever exercícios físicos para gestantes.

A gestora ressalta que o centro universitário não fará restrições à participação nas oficinas, ou seja, o estudante interessado poderá fazer mais de uma escolha. A única ressalva, no entanto, é de que não haja choque de horário com outra opção feita anteriormente.


Informações sobre as datas, horários e inscrições podem ser feitas através do site www.even3.com.br/feriasunifbv20 ou pelo telefone (81) 3081-4444. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL