Diario de Pernambuco
Busca

Conscientização

Jaboatão lança campanha pelo fim da violência contra a mulher

Publicado em: 27/01/2020 14:57

Foto: Chico Bezerra/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.
A campanha “Pelo Fim da Violência Contra a Mulher” deste ano foi lançada, no Jaboatão dos Guararapes, nesta segunda-feira (27), com panfletagem realizada no bairro de Prazeres. Ao longo do ano, a Secretaria Executiva da Mulher do Jaboatão promoverá ações de conscientização sobre as consequências da violência doméstica, que pode ser física, psicológica, sexual, moral ou patrimonial. 

Serão promovidas rodas de diálogo e abordagens dirigidas em parceria entre as secretarias de Assistência Social e da Saúde, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e demais equipamentos municipais.

O foco está na divulgação da Lei Maria da Penha, como evitar a violência e a importância da mulher denunciar o agressor. Todos os casos são acompanhados diretamente pelo Centro de Referência da Mulher Maristela Just, que dispõe de apoio jurídico, psicológico e social para atender às mulheres acolhidas.

O Centro Maristela Just funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Paralela São João, 64, Massaranduba. O contato pode ser feito também pelo número (81) 3468-2485 ou pelo email crm.maristelajust@gmail.com.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL