Diario de Pernambuco
Busca

Direitos

Serviço itinerante emitirá documentos no Recife, Olinda e Jaboatão

Publicado em: 11/12/2019 21:29 | Atualizado em: 11/12/2019 21:34

 (Foto: Helia Scheppa/SEI/Divulgação)
Foto: Helia Scheppa/SEI/Divulgação

Na próxima quinta-feira (12) e sábado (14) moradores do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes receberão serviços itinerantes para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A primeira ação será realizada na quinta, das 8h às 12h, na Casa de Cidadania e Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), localizada na Rua Acajutiba, 43, Bongi, no Recife.

No sábado, as ações acontecerão no Projeto Socorrendo a Palavra, situado em Rio Doce, Olinda, e na Escola Professor Benedito Cunha Melo, localizado no Conjunto Residencial Praia do Sol, Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. Todos os atendimentos serão realizados das 8h às 12h.

Os interessados pelos atendimentos do Balcão deverão comparecer munidos com a certidão antiga ou o documento de identidade, original ou xerox. 

Posto fixo
O Balcão de Direitos emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250, no Torreão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.   

Serviços:
Quinta Feira (12/12)
Local: Casa De Cidadania E Justiça Do Tjpe - Bongi
Endereço: Rua Acajutiba, 43, Bongi, Recife-PE 

Sábado (14/12)
Local: Projeto Socorrendo a Palavra
Endereço: Rua 36, n. 35, IV Etapa de Rio Doce - Olinda -PE
 
Sábado (14/12)
Local: Escola Professor Benedito Cunha Melo 
Endereço: Conjunto Residencial Praia do Sol - Barra de Jangada - Jaboatão dos Guararapes
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL