Diario de Pernambuco
Busca

Garanhuns

Homem compra caminhonete de luxo pelas redes sociais e é detido dirigindo o veículo clonado

Publicado em: 10/12/2019 09:39

A Polícia Civil de Garanhuns abriu um inquérito para investigar o caso. (Foto: Divulgação/PRF.)
A Polícia Civil de Garanhuns abriu um inquérito para investigar o caso. (Foto: Divulgação/PRF.)

Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (9), dirigindo um carro clonado, na BR-232, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 51 anos, havia negociado o carro de luxo através das redes sociais e comprado no valor de R$ 105 mil. Após abordagem, os policiais identificaram que a caminhonete era roubada.

O caso foi descoberto durante uma abordagem realizada no quilômetro 92 da rodovia. Ao verificar o documento do veículo, a PRF constatou um registro de roubo de uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) na cidade de Girau do Ponciano, no estado de Alagoas.

Os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado e clonado no mês de setembro do ano passado. O condutor informou que havia adquirido o veículo na troca por outra caminhonete e complementado o pagamento em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que abriu um inquérito para investigar o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL