Diario de Pernambuco
Busca

Serviço

Bairro de Casa Amarela oferece serviços gratuitos nesta sexta-feira

Publicado em: 05/12/2019 11:01

 (Jefferson Ruddy/Agência Senado )
Jefferson Ruddy/Agência Senado

 O bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, oferece nesta sexta-feira (6) serviços gratuitos como emissão de documentos, atendimento médico, inscrição e atualização no Bolsa Família e no Sistema Nacional de Empregos. A ação começa às 9h e vai até às 12h na Escola Profissionalizante Dom Bosco. 

 

O atendimento médico será voltado para teste rápido e orientação sobre HIV e Sífilis, distribuição de preservativos, avaliação nutricional e dicas sobre Arboviroses Doenças Sexualmente Transmíssiveis (DSTs). 

 

Outras atividades também serão ofertadas. Entre elas, inscrições em minicursos, emissão de Carteira de Livre Acesso, corte de cabelo, manicure e maquiagem.

A Agência de Empregos do bairro de Casa Amarela emitirá carteiras de trabalho e inscrições no Projeto de Rendas por Aplicativo, que sorteia kits compostos por bicicletas e smartphones com pacote de dados. Oficinas de turbante, artesanato, grafitagem de camisas e artesanato com feltro também estarão disponíveis no local. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL